SER EMPREENDEDORA

O que é ser uma empreendedora? O autor Augusto Cury, descreve o que é ser empreendedor desta forma:
" Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história... Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos? Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la."
Um dos desafios da pessoa com lúpus está relacionado com a carreira profissional e financeira, sendo motivo de preocupação e estresse, fato que pode causar efeitos prejudiciais à saúde de qualquer pessoa e mais ainda na vida das pessoas com lúpus. Vamos sugerir algumas alternativas para incentivar mais nossos leitores na busca de uma vida com mais qualidade, inclusive financeira, lá vamos:

Tornar-se Funcionário Público

Se você está desempregado ou em um emprego onde não está satisfeito, há uma solução chamada concurso público. O concurso público, ao selecionar as pessoas pelo mérito e não pelo apadrinhamento, tem o poder de melhorar não só a qualidade do serviço público mas também de ser um excelente caminho para você. Leia o resto deste post